quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Aos participantes do projeto do Noturno

Olá, voluntários do projeto Um Gol de Educação!
O semestre está terminando, mas o projeto não.
Durante as férias vocês poderão continuar se inteirando acerca dos assuntos que já foram estudados durante as aulas:

  • Voluntariado;
  • Origem do Futebol;
  • Curiosidades e Torcida;
  • Copa do Mundo
Não se esqueçam de visitar o blog para aprenderem mais informações sobre o futebol. Deixem, também, seus comentários.
Sua participação é importante para todo o projeto.

Abraços e boas férias!


A equipe do projeto Um Gol de Educação

3 comentários:

  1. Mas nós já estamos de férias???
    Passou rápido!

    Espero que volte logo, enquanto isso é muita leitura pela frente!

    Encontrei esse site, super interessante, com dados sobre times, estádios e estatísticas de vários clubes do mundo inteiro:
    http://www.soccerassociation.com/

    o site é em inglês, mas é bem fácil de usar.

    Um abraçO!

    Paulo Alves - Noturno

    ResponderExcluir
  2. Vai ter aula do pejeto nessa terça?
    Letícia

    ResponderExcluir
  3. Oi gente..
    Hoje haverá aula?
    Ou vai ser só no dia 23 mesmo?

    Thayana,noturno.

    ResponderExcluir