O semestre está terminando, mas o projeto não.
Durante as férias vocês poderão continuar se inteirando acerca dos assuntos que já foram estudados durante as aulas:
- Voluntariado;
- Origem do Futebol;
- Curiosidades e Torcida;
- Copa do Mundo
Não se esqueçam de visitar o blog para aprenderem mais informações sobre o futebol. Deixem, também, seus comentários.
Sua participação é importante para todo o projeto.
Abraços e boas férias!
A equipe do projeto Um Gol de Educação
Sua participação é importante para todo o projeto.
Abraços e boas férias!
A equipe do projeto Um Gol de Educação
Mas nós já estamos de férias???
ResponderExcluirPassou rápido!
Espero que volte logo, enquanto isso é muita leitura pela frente!
Encontrei esse site, super interessante, com dados sobre times, estádios e estatísticas de vários clubes do mundo inteiro:
http://www.soccerassociation.com/
o site é em inglês, mas é bem fácil de usar.
Um abraçO!
Paulo Alves - Noturno
Vai ter aula do pejeto nessa terça?
ResponderExcluirLetícia
Oi gente..
ResponderExcluirHoje haverá aula?
Ou vai ser só no dia 23 mesmo?
Thayana,noturno.