quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Aos participantes do projeto do Noturno

Olá, voluntários do projeto Um Gol de Educação!
O semestre está terminando, mas o projeto não.
Durante as férias vocês poderão continuar se inteirando acerca dos assuntos que já foram estudados durante as aulas:

  • Voluntariado;
  • Origem do Futebol;
  • Curiosidades e Torcida;
  • Copa do Mundo
Não se esqueçam de visitar o blog para aprenderem mais informações sobre o futebol. Deixem, também, seus comentários.
Sua participação é importante para todo o projeto.

Abraços e boas férias!


A equipe do projeto Um Gol de Educação